Arcádia Marketing Digital: o sucesso do Bellas Terras Loteamento

Em setembro de 2014, a ARCÁDIA MARKETING DIGITAL, em parceria com a Resecom Empreendimentos, lançou a primeira fase do Bellas Terras Loteamento. Com 120 unidades de casas, o projeto previa um total de 825 imóveis que seriam desenvolvidos nos anos seguintes.

A ARCÁDIA MARKETING DIGITAL estabeleceu um novo posicionamento de branding na região de Itaituba, fortalecendo a base para o lançamento do Bellas Terras. A equipe comercial, a secretaria de vendas e os corretores de imóveis participantes do lançamento tiveram participação direta na aprovação das peças do projeto.

O empreendimento estabeleceu uma meta audaciosa de 7 para 1, ou seja, para cada 7 leads, 1 seria apto para vendas. Com correções a cada 5 dias da comunicação e reuniões semanais, o empreendimento foi um sucesso absoluto de vendas, com 100% do produto vendido em 96 dias de comercialização.

O projeto teve um forte apelo na mídia online com campanhas no Facebook ADS e Google ADS, e no offline com presença no Focalizando, programa de TV número 1 de Itaituba, outdoors espalhados nas principais saídas e áreas populosas de Itaituba e Miritituba, carro de som, ações com aproximadamente 25 corretores da cidade, promotores, rádio e mídia espontânea com os principais influenciadores da região.

Hoje, em 2023, o cliente Neto informa que o Bellas Terras “estourou”, expressão que significa “foi um sucesso”, e que foi o melhor investimento da sua vida. O Bellas Terras se tornou um bairro com escola padrão MEC e comércios, ficando apenas a 15 minutos do centro de Itaituba.

Facebook
LinkedIn
Telegram
Olá, preencha os campos abaixo para conversar conosco no WhatsApp!
Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.